top of page
KITS DE JARDINAGEM (1).png

PRODUTOS MAIS ACESSADOS

VEJA AS CATEGORIAS

RAMADA FERRAMENTAS

Desde os primórdios, as ferramentas são utilizadas pelo homem facilitando nas tarefas agrícolas e da construção civil. Algumas das mais primitivas ferramentas continuam sendo usadas até hoje, pois sua simplicidade as tornaram insubstituíveis. São empregados diversos tipos de ferramentas para a realização do trabalho, na construção civil e na agricultura.

Ferramentas de trabalho que visam facilitar a vida cotidiana e necessitam unicamente da força humana. Utilizadas normalmente, de forma individual, as ferramentas manuais capacitam o homem a realizar tarefas de uma forma mais segura e eficiente. Disponibilizamos no mercado diversos tipos de ferramentas manuais, específicas para cada ocasião, constituídas dos mais variados tipos de materiais e formas.

CONHEÇA NOSSO PROCESSO 

Cuidar de um jardim, o que para alguns é uma obrigação, para outros é um hobby prazeroso ou até mesmo um ofício. Felizmente, com a aprimoração da jardinagem, diversas ferramentas foram criadas para facilitar e agilizar as tarefas de embelezar seu jardim.

Os cabos são produzidos em madeira nobre.
Há vários tamanhos e modelos de cabos para diversos tipos de ferramentas manual, civil e agrícola.
Os cabos para serrotes possuem design anatômico.

ENTRE EM CONTATO

bottom of page